Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DESAFIO #2 - DESAFIO SECRETO - BENDITO SCRAP

A nossa querida Lu, que nos deu um susto estes dias, voltou Graças a Deus, e com uma proposta bem legal para do Desafio #2, do blog Bendito Scrap:


 Desafio secreto. 
Criar um bolso, envelope ou abertura secreta na página, que não seja possível ver quando olhamos, mas que dê para colocar bilhetinhos, palavras e outras coisinhas dentro. O meu fiz tipo um mini álbum com 3 páginas..."


Então vamos lá.... Me inspirei no meu principe Ian, meu sobrinho lindo, que adora música e é um grande presente na minha vida, afinal nasceu no dia do meu aniversário....

Me inspirei na música, no meu príncipe e num lindo texto que tirei da internet

Mais de pertinho.....

E aqui " meu compartimento secreto", seguindo as regras do desafio....Com bolso acima para as tags e recadinhos e abaixo uma surpresinha....

Amei.....

Um "exploding box" com as fotinhos escondidas, de momentos deliciosos que vivi como meu pequeno.....

Mais alguns detalhes.....
Abertura Secreta......

Espero que gostem.....bjs 

4 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I sua página, mas esse "exploding box" ficou tuuuudo de lindo!!!Tipo como não pensei nisso antes??kakakaka....linda!!

    Obrigada por participar!!

    Beijosss*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luuuuu!!! Que bom que gostou!!! Olhei o trabalho de todas as meninas que enviaram e tentei fazer algo diferente...e me veio a idéia da exploding......Fico feliz! :) Bjs

    ResponderExcluir